Depoimento Ex-Integrante: Amanda Nieviadonski

Depoimento da ex-integrante da Cia. Verás, Amanda Nieviadonski, que participou entre os anos de 2003 à 2009. Apresentou: "A menina e o vento", "Putz, a menina que buscava o sol", "O pequenino grão de areia", "A ver estrelas", "Pollyanna" e "Ao pé da letra".

Muitos anos, muitas histórias!


"...Vim aqui mandar um beijão pra vocês! Estava conversando com umas amigas sobre "Pollyanna" e aí fui mostrar minhas fotos e bateu uma saudaaaaade de vocês!...

Vi que vocês viajaram pra Europa e uau! Que sonho que deve ter sido essa viagem pras meninas! Meus parabéns, fico muito feliz de ver vocês indo cada vez mais longe (literalmente! haha) e mostrando o trabalho de vocês pelo mundo. Fiquei super orgulhosa por ter feito parte dessa história aí! Parabéns mesmo, porque vocês merecem todo esse sucesso sem a menor sombra de dúvida!
 
Tenho o maior carinho do mundo por vocês. As coisas que aprendi na Cia eu carrego até hoje comigo e vocês sempre vão ter um espaço no meu coração. Nunca esqueço do que aprendi em relação a valorizar a infância e ser criança quando é tempo de ser criança... vocês com certeza colaboraram pra eu ser quem sou hoje.

Hoje quando vejo meus alunos querendo ser adultos tão cedo, eu sempre penso "ah! que bem faria a Cia. Verás na vida dessas crianças!".

Sem falar tudo que vocês me ensinaram em relação à responsabilidade, organização, disciplina... Tudo isso é essencial pra mim hoje! Estou estudando Letras, como você sabem, e já estou dando aulas há algum tempo! Agora sou até coordenadora de uma escola de aula particular.
 
Sempre fiquei com a impressão de que ser a mais velha da Cia. por bastante tempo ajudou essa sementinha de querer ensinar a crescer dentro de mim! 
 
A Cia também me ajudou a desenvolver uma confiança e uma postura em relação à vida que eu não sei se teria tão forte dentro de mim se não fosse por vocês. Só tenho a agradecer, de verdade. 
 
Espero que as meninas de agora estejam aproveitando ao máximo esse tempo incrível que é estar na Cia. Verás, porque passa rápido, mas é algo que marca tão profundamente que não dá pra esquecer. O que elas estão vivendo aí dentro são coisas que quase ninguém vive e que faz um bem tão grande! Morro de saudades dos ensaios, das peças, das meninas... de tudo!
 
Parabéns pelas conquistas, mande um beijo pras meninas!
 
Merda e muuuuito muito sucesso!"
 
Amanda Nieviadonski"